Processo Solufiller

Solufiller é um sistema automático de envase sem ar de alimentos líquidos em pouches flexíveis, composto por um sistema de bombeamento de deslocamento positivo, o qual alimenta um equipamento vertical que forma, enche e sela o filme plástico e uma esteira de saída.

Você já pensou como pode ser econômico e vantajoso realizar o envase de líquidos em sacos flexíveis? Além da economia na compra da embalagem ainda temos uma grande redução volumétrica no lixo descartado.


Gostaria de conhecer mais sobre esta solução que pode facilitar sua produção?

Aqui falaremos um pouco sobre o sistema de envase vertical Solufiller, um produto que revoluciona o sistema de envase de líquidos.

O que é e como funciona?

O Sistema Solufiller é um sistema automático para formar, encher e selar bobinas de filme plástico, transformando-os em ”pouches” flexíveis no formato retangular ou em formato diagonal (mais conhecida como bisnagas).

Ela se adequa perfeitamente ao envase de leite condensado, creme de leite e outros laticínios e líquidos, que além de garantir a segurança e hermeticidade da embalagem, deixando-a livre de ar no seu interior.

Quais as vantagens de usar este sistema?

Podemos mencionar a economia de espaço físico, já que as caixas ou latas dos produtos líquidos ocupam uma grande área para descartar seus resíduos. Sendo assim, aqui temos uma grande solução para quem tem seu espaço reduzido ou deseja reduzir o volume de lixo produzido.

Produtos desta Linha

Rolar para cima