Nylon Poli

A Embalagem Solupack SV é concebida através da coextrusão de resinas de Nylon e Polietileno, conferindo alta barreira ao oxigênio no acondicionamento de produtos à vácuo. Deste modo, ela protege e mantém boa vida de prateleira aos produtos embalados em sua cadeia logística. Embalagem tradicional (Nylon/Polietileno) que pode ser impressa e é disponibilizada em diferentes espessuras e tamanhos para variadas aplicações.

Informações Técnicas

Produzidas com filme coextrusado de cinco camadas à base de resinas de polietilenos, poliamidas e seus copolímeros, a embalagem Solupack SV obtém ótima relação custo-benefício para produtos embalados a vácuo.

Propriedades

– Boa barreira ao oxigênio e ao vapor de água
– Boa selagem
– Pode ser impressa
– Largura Plana: Nominal ± 10 mm
– Comprimento: Nominal ± 10 mm
– Espessura e gramatura: de acordo com a necessidade
– Apresentação: Sacos tipo “pouche” pré-formados com selagem lateral

Armazenamento e Manuseio

A embalagem Solupack SV deve ser armazenada em lugar fresco e seco, longe de tubulações de vapor e depósitos com alta temperatura ou que recebam raios solares diretamente. Utilize sempre o estoque mais antigo e tenha cuidado com objetos cortantes ou pontiagudos para abertura das embalagens.

Prazo de Validade

Válido por 1 (um) ano da data de fabricação.

Catálogo

Importante

As informações mencionadas baseiam-se em dados reais obtidos em laboratórios. São apenas dados para a orientação de nossos clientes. Representam o que de melhor obtivemos sobre nosso produto até este momento. Assim sendo, os dados não podem ser considerados como absolutos. Nossa equipe técnica está à disposição de nossos clientes em todo o Brasil, auxiliando no que for necessário para o melhor desempenho de suas linhas de fabricação.

Rolar para cima